quinta-feira, 5 de julho de 2012

DOTADOS




























146 comentários:

  1. PASSEI MAL DE VÊ TANTO HOMENS LINDOS E DE KACETE GOSTOSO,QUE DELICIA QUERIA LEVAR TODOS PRA MINHA CASA,CHUPAVA UM POR UM BEM GOSTOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA LEVAR TODOS PRA MINHA CASA,CHUPAVA UM POR UM BEM GOSTOSO

      Excluir
    2. que delicia, qria dar o meu cuzinho pra todos, e chupar ate engolir tudoooooooooo

      Excluir
    3. Que pinto grosso queria xhupar todos e morder e enfiar els na minha buceta e no cu atw sentir tezao

      Excluir
    4. Que pinto grosso queria xhupar todos e morder e enfiar els na minha buceta e no cu atw sentir tezao

      Excluir
    5. queria chupar eles ate eles nao aguetar mais eu vo lember eles tanto tanto e coloka na minha uceta ate eu nao agueta mais

      Excluir
    6. querem ransar com migo?

      Excluir
    7. ns ki dlc .ee ia bate uma punheta bemm gostosa .dps morde .to km mal tesao

      Excluir
    8. quero dar meu cu pra todos

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Um acho q vou ligar delicia

      Excluir
  2. QUEM`É ESSA DELICIA DE CUECA BRANCA,EU QUERO UM DESSE PRA MIM,DOU CASA COMIDA E ROUPA LAVADA E MUITO SEXO,NÃO VAI PRECISAR TRABALHAR,QUE MERDA ESTOU CURIOSO PRA VÊ O QUE TEM POR BAIXO DESSA CUECA,VOU TIRAR SÓ COM A BOCA E CHUPAR A MERCADORIA BEM GOSTOSO.RS,RS,RS,NÃO GOSTO DE PASSAR VONTADE,VÊ SE FICA NU DA PROXIMA VEZ.MORO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP ME LIGA 91078511

    ResponderExcluir
  3. adoro penis grandes fico louca pra cair de boca nesses penis gostosos queria todos me fudendo ao mesmo tempo com meu merido so olhando a loirinha dele chupando todos essas pombas gostosas e gozando em cima dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo ne eles smta gostosos queria pra mim um homemn desse com o pal duro sor pra passa o di e noite trasando

      Excluir
    2. quero muito ver um piru bem grande como esses socando com força numa buceta bem molhadinha, ai quando estiverem quase gozando o macho tira da buceta, e dá pra mim chupa,meu sonho é chupa um piruzão com gosto de buceta.se algum casal se interessar deixe tel, sou do rio de janeiro.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. AMO ROLA BEM GRANDE E GROSSAS QUERIA LEVAR E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA, AMO QUANDO OS HOMENS TBM ME PEGA E QUATRO, ISSO ME DEIXA LOUCA...
    E ESSAS ROLAS GOSTOSAS QUE EU ESTOU VENDO ME DEIXA TODA MOLHADINHA!!! AI DELICIA!!!

    ResponderExcluir
  5. to toda molhadinha aki no meu apê. venham todos aki me comer seus pauzudos gostosos

    ResponderExcluir
  6. to loka pra chupar esse pinto grandes e enfiar todos no meu cu

    ResponderExcluir
  7. gozei so de olhar .. q delicia

    ResponderExcluir
  8. Eu chegaria esse gostoso de cueca branca com muito prazer e tezao .realizar todas minhas fantasias sexual.amo uma rola de cabeça vermelhinha .nossa fiquei toda molhadinhh
    a agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem chupar o meu também duro

      Excluir
    2. Eu vou mais eu moro em santos e vc garo

      Excluir
    3. vc e doidao pow

      Excluir
  9. Eu queria poder chupar essa deliciosa cabecinha vermelha do número 15.nossa mim imagino sentado nela.to molhadinha de tezao.

    ResponderExcluir
  10. vou querer fazer sexo com todos ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  11. to molhada quero dar meu cu pra todos aí que tesão

    ResponderExcluir
  12. So rola gostosa vem me fuder gostoso

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro rola grossa e grande....adoro sexo....me adicionar watzap. ..85956083..

      Excluir
  13. Uiiii que GATOSSSS

    ResponderExcluir
  14. fiquei,toda melada só de olhar tanta delicia,ai como eu queria uma rolada dessas

    ResponderExcluir
  15. Eta porra que dlç
    Queria um pau grande desses dentro de mim... quem tem aiii na media de 18 cm me ligaa moro no extremo suç bahiano 73 91394422

    ResponderExcluir
  16. ai vem enfia isso na mina chereca

    ResponderExcluir
  17. queria chupar um pau assim é uma pena q n arrumei nem um homem gostoso e pissudo igual esse.

    ResponderExcluir
  18. Que pena que e tudo gay...n
    Mais são gostosos....Deliciasss

    ResponderExcluir
  19. Quero Chupar Eles Tudo Esse Gostoso ..!

    ResponderExcluir
  20. Essas duas ultimas são deliciosas, sou homem, mas sentaria nelas com todo o meu peso, para entrar até as bolas, esse saco do penúltimo então é uma delicia , engolia essas bolas de uma vez só, quero dar pra quem tem rolas desse jeito, ainda sou virgem, aproveitem e tirem o meu cabaço; tô com o pau duríssimo aqui só de pensar num cacetão desses entrando no meu rabinho. kero meter a rola tbm;

    ResponderExcluir
  21. Vc aí que comentou no dia 31 de maio as 22:56hs,
    a minha rola é igual essa penúltima, se vc quiser eu te como, te chupo todo o seu mel. Comente aqui, e, deixe seu e-mail/cel/fone que entro em contato com vc, para marcar-mos uma trepada gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae eu sou de santos vc quer me comer tamber

      Excluir
    2. Quero da o cu quem quiser come deixe o ats ou o instagram ou o facebook

      Excluir
  22. to doida pra umas dessas rolas vim me fude, aprovemtem que eu sou virgem, e soca na minha bucetinha eu quero o número 1 a 28 me fodendo ao mesmo tempo fudendo até gozar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. Nao sou homem sexual mas gosto de as vezes nas horas vagas admirar umas picas. Essa da quinta foto e bonita vio.

    ResponderExcluir
  24. sou gay e adoraria fazer sexo pk faz dias que eu nao do o meu cuzinho e adoraria dar pk eu estou na seca

    ResponderExcluir
  25. eu quero tira minha virgimdade com um deles

    ResponderExcluir
  26. fuder!!! tbm eu quero com todos eles, eu queria na minha xota no meu cuzinho, e pagando um boquete. e que todos gozasem nos meus peitos. mama eu e as amigas.

    ResponderExcluir
  27. AI EU METIA TUDO ATE CHORAR DE DOR

    ResponderExcluir
  28. Aiii to latejando de tesao queriia tres desses um pra chupar bem gostoso,um pra minha bucetinha e um pro meu cuzinhoo aiiiiiiiii que deliciaaa

    ResponderExcluir
  29. Nossa que gostoso se um de vcs puder me ligar 65 99113235

    ResponderExcluir
  30. vem me fude,,,,, ,,,,,

    ResponderExcluir
  31. qria que minha mulher visse essas rolas gostosas, queria ver uma rola dessas entrando na buceta dela e outra no cu, mas ela nem liga pra isso aqui não, se alguma mulher aí ler o meu comentário, me diz o que tenho que fazer pra ela ver essas rolas, de repente se ela ver ela venha a ter vontade de dar par outro homem, aí sim seria minha chance de ver ela sendo enrabada, ou um encontro a três, desde que sobrasse rola pra mim tbm, quero que tirem o meu cabaço e se for junto com minha mulher seria uma delicia. Mulheres me ajudem. Bjs......

    ResponderExcluir
  32. Anonimo.. Nossa que delicia ...passei mal com tudo isso ..quero um pra meter gostoso

    ResponderExcluir
  33. eu queria dá meu cu´para todos ...fazia sexo oral para todos até goza na minha boca canuda e chuparia todos...Pomba gira maria padilha..por favor me ajuda atrai homens bonito assim faz ele
    se interessar por mim..por favor pomba gira..eu queria ser atraente de homens lindo e gostoso assim..faz ele se aproxima de mim...que homens lindos e gostoso..e bem quisto é assim que eu quero por favor Pomba gira..eu atrai este belo homens gostos e bem dotado e quero ser vista por ele...me ajuda fica bem atrativa pra eles ...por favor pomba gira......eu quero ser Feliz e se eu atrair homens assim eu vou me sentir feliz e realizando sexualmente..estou sozinha a anos....

    ResponderExcluir
  34. Pomba gira Maria Padilha.Dama da noite...maria quitéria,rosa negra
    sete sai eu quero atrai homens bonito assim por favor abri meu caminhos faz está homens lindo e maravilhoso se interessar por mim...me ajuda eu quero faze sexo com homens asim me ajuda atrai homens..por favor atenda meu pedido ando muito triste por que ? eu não consigo fica com ninguém me ajuda ser atraente de homens asim pelo amor de Deus..... me ajuda fica linda e bela de corpo e alma e vestimenta e que meu cheira atrai este homens gostoso..pra mim ´so pra mim muito obrigado......

    ResponderExcluir
  35. ai meu deus quer homes lindo ai si eu ti pegos eu ti cupo e vc enfia no mu cuzinho e na binha bucetinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  36. quero todos vou levar ele todos para minha casa vou ver ate estrelas brilharem

    ResponderExcluir
  37. Ai meu deus quero uma pica dessa na minha pucetinha virgem quero que mentao bem gostozo pra eu gozar bem ai ai so de imagina fico toda molhadinha vem em mim q eu cupo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  38. Adorei a vara do cabeludo meu vizinho tá piscando
    '

    ResponderExcluir
  39. queria chupar todos mais n posso

    ResponderExcluir
  40. São as coiza mais gostosa deque a outra daria tudo para da alguma mamadinha nesas mamadeira e beber totos o leitinho saldavel e gostoso

    ResponderExcluir
  41. ...sou gay.... E virgem queria um gato pra me fazer gritar de tanto prazer a noite toda..!!!
    ..se vc ta afim me liga 09882820081...... To a espera

    ResponderExcluir
  42. Qro voc aki pra me comer tudinho ate sentir tezao... Sou morena gostoza, alta , cabelo anelado, olhos azuis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  43. to louco en ter aqui comigo todas estas pica, chuparia todas elas e depois colocaria uma a uma no meu cu o meu esta ardendo de tesão pra engulir todo este tamanho de pau que lin dos
    meu ta te pedindo que venha m e comer v em.....mesmop?

    ResponderExcluir
  44. ai que delicia que ele sao
    Eu keria senta na pika deles todo e keria que eles me pegassem de 4.

    ResponderExcluir
  45. Delicia quero chupa chupa e chpa os fortão com o cassete grosso e grande hum queria enfia na minha buceta e no meu cu o de todos nossa que DELICIAAAAAAA esses gostosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  46. keri cupatodos e sentar em todos e q ele gozacem na minha boka

    ResponderExcluir
  47. quero todos esses gatos para me comer bem gostoso com um pau bem grande... um de cada vez ia da minha buceta e meu cu a noite toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todoa principalmente o primeiro

      Excluir
    2. Querem ver o meu.. Aposto que iram adorar!

      Whatsapp passo fotos!

      Excluir
    3. Sim o meu numero e 98055624 so para whatssapp mande urgente viu

      Excluir
    4. O meu whatssap e 98055624

      Excluir
    5. meu whatsapp 5599107369

      Excluir
    6. Meu whatsapp 8494095673 mim manda estou louco pra ver.

      Excluir
    7. Mais q vantade isso tem so ver fotos eu quero e tranzar porrah
      me ligue.:91625663

      Excluir
  48. Adoro chupar um pau branco, grande e grosso. Me masturbei e gozei só de olhar essas fotos. Adoro um pau bem grande e grosso na minha boca.

    ResponderExcluir
  49. eita esses homens na minha cama..chuparia um por um..metia esses pau gostoso todinho no meu cuzinho...ai que delicia

    ResponderExcluir
  50. Hummm q delicia qria todos pra mim, pra meter bem gostoso na minha vagininha e no meu rabinho, eu iria chupar todas ai isso me deixa loca d prazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  51. q delicia q vontade de chupar

    ResponderExcluir
  52. me add no face patrícia oliveira

    ResponderExcluir
  53. Hooo là em casa hem... Eles fariam um estrago danado

    ResponderExcluir
  54. nossa que delicia... me deixa taradinha, hummm que vontade chupar esses pintos a noite inteira e gozar sem parar... delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  55. daria tudo pra ter um deste no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  56. sou casado mas adoro ver estes pau gostoso ate daria uma chupadinha e ate dava da uma chupada nele

    ResponderExcluir
  57. Que delícia o la em Casa em chupando um por um até goza o delícia

    ResponderExcluir
  58. ai ui q maravilha ai ui mais q gostoso passo a lingua na cabeça ainda lambo o teu ovo

    ResponderExcluir
  59. ai q dlç gozei só de ver

    ResponderExcluir
  60. Ai, sou um Adolescente mais esse pau gingantes ai estão min afetando vem aqui na BAHIA min comer gostosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos vc tem, e onde mora tambem sou da bahia,to louco pra fuder,fazem engolir meu pau todinho ui gostoso ,e gemer de tesao!

      Excluir
  61. que delicia eu quero um para mim

    ResponderExcluir
  62. pode vim quente que eu estou fervendo que gostosos

    ResponderExcluir
  63. gostosos d+ queria todos comendo o meu cuzinho

    ResponderExcluir
  64. Aiii q tesao .. vem me comer socar a minha bucetinha ta piscando quiko ate vc gozar e dps eu mamo .

    ResponderExcluir
  65. todos os pintos são gostosos dar vontade de meter sem parar cada um e mais gostoso que o outro

    ResponderExcluir
  66. Gozei,só de ver essas delícias de pintos e dessas caras lindas!To molhadinha.

    ResponderExcluir
  67. quem quer chupar o meu o meu é um pinto bem bonito

    ResponderExcluir
  68. Por favor eu qro meter com todos... Um 69 me veio na cabeça... Chupar esses gostosos todos ... Três por vez, um na frente um atrás e um pra chupa tdo de uma vez só.... Uiiii

    ResponderExcluir
  69. Que gostoso ai, quero um pau desses me adicionen meu whatsapp 77 91193285

    ResponderExcluir
  70. queria chupar todos e depois enfiar na minha buseta bem gostosinho

    ResponderExcluir
  71. sou de MG queria mesmo é senta neles mais tenho uma esposa que eu amo muito so faço com o consetimento dela eu tenho um desejo que não falei a ela ainda é ver ela da pra uma rola pequena e bem grossa pois ela viu as fotos mostrei a ela uma bem grossa e diz a ela voce quer vi seus olos brilhar de alegria e ela mim respodeu que sim dizendo uguuuuuu pra mim é um bom começo sei que ela vai ama mai ainda serei feliz meu mail.é ja17quarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  72. So um para mim ta bom dimais

    ResponderExcluir
  73. ola eu to aqui de novo sou de MG queria muito que se alquem mim ajudasse pois gostria muito de convecer a minha esposa de que eu gostria muito de da a ela uma rola bem grossa sei que ela vai gosta muitisssimo pois a minha é muito fina sinto que ela deseja uma grossa mais ela é timida mim ajudem mue mail. é lulu17grossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Aiiin quantos paus gostosos gente, vontade de chupar, lamber e morder cada um, nossa que delicia, to aqui tocando uma siririca gostosa, to quase gozando vendo tanto piru gostoso

    ResponderExcluir
  75. Seus gostosos quero esses pintos todinhos para mim

    ResponderExcluir
  76. nossa que delicia todos me comendo

    ResponderExcluir
  77. Tenho 16 anos e sou virgem queria perder minha virgindade com um moreno pauzudo alguém aii para tirar minha virgindade ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer tira sua virgindade cmg me liga ou me chama no whats 16 992683984meu pau eh grandao vo te Fude ate

      Excluir
  78. quero da ,so de s paulo o meu whats 981639612

    ResponderExcluir
  79. so homem quer mi comer to em caraguatatuba o whats 981639612 tim ou 997474423 vivo so ligar

    ResponderExcluir
  80. Hey tenho 12 anus. e um cu so
    que vau fude comigo....
    n sou virgem... desde os10 anos
    O olla rola em ksa
    ou n ponte
    mas esses pau tao dano vontade de oral
    aaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii tbm tenho 12 anos quer trasa cmg? Me liga pra gente cvs 16 992683984 obs: meu pau tem 13cm

      Excluir
  81. tenho muita vontade de começar dar o cu, tenho medo sou virgem, quero um homem que tenha um pinto pequeno. me escreva: digisoncursos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. adoro chupar um pau grande e bem duro, e depois ficar de quatro e empurrar a minha bunda no pau e rebolar , e depois mamar bem gostoso com bastante porra escorrendo da minha boca e melando a mica cara, ai que delicia um pegar o vibrador e socar no meu cu

    ResponderExcluir
  83. Entao tenho 21 anos sou home
    Alguma mulher querendo sexo com pika de 22centimetros me manda mensagens eu vou em todo lugar do Brasil so marcar 024999262605

    ResponderExcluir
  84. Quero faze boquete um por um

    ResponderExcluir
  85. Legal,muito bonitos mesmos diliçia

    ResponderExcluir
  86. ola sou homen tenho 1.60 tipo fisico magro, bem dotado, procuro mulher pra transar, sou de rondonia, se tiver alguma manda email ok em dilloiro@hotmail.com, tenho disponibilidade pra viagem

    ResponderExcluir
  87. SOU HOMEN MAS CURTO UM PINTO BEM GOSTOSO ESTOU EXPLODINDO DE TEZAO DE VER TANTO PAU GOSTOSO QUERIA CHUPAR UM POR UM

    ResponderExcluir
  88. Eu só do parana vem me cumer eu chupo lanbo eu to cm tesão oh delicia quero um de na minha buceta UI to gemendo sob de ver aiaiaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  89. nossa quanta pica e meu cuzinho virgem querendo um pau bem grande e grosso

    ResponderExcluir
  90. nossa quanta pica e meu cuzinho virgem querendo um pau bem grande e grosso

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Oii sou pre adoleçente é queria um homem ou adoleçente pra conversar gosto de homems fortes é brancos,me adiçionem no whats 971494740 adoro ou vir obisanidades ñ demorem

    ResponderExcluir
  94. esse paus sao muito foda eu adorro um dessse na minha casa eu passava mal.

    ResponderExcluir
  95. uma paus delicioso dessse qualquer menina queria na sua casa.

    ResponderExcluir
  96. oi sou de mg belo berizonte se alguma mulher afim whatssp 031 73081338

    ResponderExcluir
  97. Algum desses gostozos me passa o whatszapp.... Oi tenho 17 anos me chamo lohana ...meu numero pra whatszapp ..que delícia em....

    ResponderExcluir
  98. .... Alguém me add para whatszapp...
    84775772

    Sexo:feminino
    Idade:17
    Nome:lohhana
    Me adiciona no seu zap zap gostozos

    ResponderExcluir